Pela ordem durante a 84ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 2776, de 2020, que altera os limites da Floresta Nacional de Brasília (Flona), para fins de regularização urbana.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Desenvolvimento Urbano, Espaços Especialmente Protegidos:
  • Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 2776, de 2020, que altera os limites da Floresta Nacional de Brasília (Flona), para fins de regularização urbana.
Publicação
Publicação no DSF de 11/08/2022 - Página 47
Assuntos
Política Social > Desenvolvimento Urbano
Meio Ambiente > Espaços Especialmente Protegidos
Matérias referenciadas
Indexação
  • DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, LIMITAÇÃO, AREA FLORESTAL, FLORESTA NACIONAL DE BRASILIA, REGULARIZAÇÃO, IMOVEL URBANO, POPULAÇÃO, LIMITE GEOGRAFICO, DEFINIÇÃO, AREA, POLITICA FUNDIARIA, ZONA URBANA.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem.) – Mas só para... Um segundo, Presidente.

    Primeiro é o seguinte: a questão de estar na pauta – e o Presidente me disse muito claramente – é que 70% da população da 26 de setembro são mulheres. Mas, além disso... (Palmas.)

    Além disso, Presidente, só para informar, o destaque é colocado exatamente quando há a presença do autor do destaque, senão ele é prejudicado. Mas estou querendo, exatamente, conversar com eles para a gente poder retirar esses destaques dessa questão.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/08/2022 - Página 47