Pela ordem durante a 112ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimentos aos Senadores pela participação nas votações dos indicados a cargos públicos, carreiras de Estado, pendentes na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Agradecimentos ao Chanceler Carlos França, o representante do Itamaraty.

Autor
Esperidião Amin (PP - Progressistas/SC)
Nome completo: Esperidião Amin Helou Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atuação do Senado Federal:
  • Agradecimentos aos Senadores pela participação nas votações dos indicados a cargos públicos, carreiras de Estado, pendentes na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.
Agentes Públicos, Relações Internacionais:
  • Agradecimentos ao Chanceler Carlos França, o representante do Itamaraty.
Publicação
Publicação no DSF de 23/11/2022 - Página 50
Assuntos
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Administração Pública > Agentes Públicos
Soberania, Defesa Nacional e Ordem Pública > Relações Internacionais
Matérias referenciadas
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SENADOR, PARTICIPAÇÃO, VOTAÇÃO, INDICAÇÃO, CARGO PUBLICO, CARREIRA, ESTADO, COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL.

    O SR. ESPERIDIÃO AMIN (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/PP - SC. Pela ordem.) – Eu quero aqui formular um agradecimento público a todos os Senadores que contribuíram, com rapidez e com competência, com os seus relatórios, acolheram tanto os Senadores e Senadoras que foram Relatores das indicações... Hoje aprovamos sete e estamos agora analisando a sétima indicação, como também aprovamos dez acordos que estavam pendentes na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

    E quero agradecer publicamente o seu empenho, juntamente com o Chanceler Carlos França, o representante do Itamaraty, e com os Senadores que, compreendendo o espirito republicano que deve presidir o tratamento de carreiras de Estado, como é o caso do corpo diplomático, favoreceram a deliberação que tivemos hoje na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, que está sendo coroada com essa votação aqui no Plenário. É para agradecer pelo bom cumprimento do preceito constitucional e republicano.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/11/2022 - Página 50