Discurso durante a 112ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apoio às indicações dos Desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues para exercerem o cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Autor
Romário (PL - Partido Liberal/RJ)
Nome completo: Romario de Souza Faria
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
Poder Judiciário:
  • Apoio às indicações dos Desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues para exercerem o cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Publicação
Publicação no DSF de 23/11/2022 - Página 57
Assunto
Organização do Estado > Poder Judiciário
Matérias referenciadas
Indexação
  • APOIO, INDICAÇÃO, DESEMBARGADOR, CARGO, MINISTRO, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ).

    O SR. ROMÁRIO (Bloco Parlamentar Vanguarda/PL - RJ. Para discursar. Por videoconferência.) – Boa noite, Presidente. Boa noite Senadores e Senadoras.

    Eu infelizmente não estou presente aí nesta sessão importante para o nosso Senado. Fui convidado pela Fifa e pela Federação do Catar de Futebol para participar desses dois primeiros jogos da seleção brasileira e, por esse motivo, eu infelizmente não estou presente e não poderei votar. Mas quero dizer que, independentemente da minha presença, se eu estivesse aí, com certeza, o meu voto seria "sim" para esse brilhante Desembargador Messod Azulay Neto, Presidente do TRF da 2ª Região, do nosso Rio de Janeiro, e também do outro nosso Desembargador Paulo Sérgio Domingues, Desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, de São Paulo.

    No mais, boa noite a todos e boa sorte aí.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/11/2022 - Página 57