Discussão durante a Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Discussão sobre o Projeto de Lei (PL) n° 175, de 2020, que "Altera a Lei nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007, para estabelecer medidas de prevenção a desperdícios, de aproveitamento das águas pluviais e de reúso das águas servidas".

Autor
Alessandro Vieira (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SE)
Nome completo: Alessandro Vieira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discussão
Resumo por assunto
Meio Ambiente:
  • Discussão sobre o Projeto de Lei (PL) n° 175, de 2020, que "Altera a Lei nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007, para estabelecer medidas de prevenção a desperdícios, de aproveitamento das águas pluviais e de reúso das águas servidas".
Publicação
Publicação no DSF de 10/03/2023 - Página 31
Assunto
Meio Ambiente
Matérias referenciadas
Indexação
  • DISCUSSÃO, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, FIXAÇÃO, INSTRUMENTO, PREVENÇÃO, PERDA, APROVEITAMENTO, AGUAS PLUVIAIS, REUTILIZAÇÃO, ESGOTO.

    O SR. ALESSANDRO VIEIRA (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - SE. Para discutir.) – Obrigado, Sr. Presidente.

    Com muita brevidade, quero saudar o relatório do eminente Senador Otto Alencar, mas, principalmente, saudar o trabalho, já na primeira semana efetiva de trabalho, do meu amigo e conterrâneo Laércio Oliveira, que já mostra a que veio. É um projeto importante, de mérito, que já vai ter, certamente, a aprovação desta Casa, melhorando efetivamente a qualidade de vida dos brasileiros. Então, o registro fica feito.

    Parabéns, Laércio! E parabéns ao Senado!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/03/2023 - Página 31