Pela ordem durante a 83ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apoio à indicação do Sr. Carlos Antônio Rocha de Barros para ocupar a Diretoria-Executiva do Dnit e solicitação de atenção à BR-364.

Autor
Sérgio Petecão (PSD - Partido Social Democrático/AC)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cunha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política:
  • Apoio à indicação do Sr. Carlos Antônio Rocha de Barros para ocupar a Diretoria-Executiva do Dnit e solicitação de atenção à BR-364.
Publicação
Publicação no DSF de 06/07/2023 - Página 42
Assunto
Outros > Atividade Política
Matérias referenciadas
Indexação
  • APOIO, INDICAÇÃO, OCUPAÇÃO, CARGO, DIRETORIA EXECUTIVA, DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DOS TRANSPORTES (DNIT), SOLICITAÇÃO, ATENÇÃO, RODOVIA, ESTADO DO ACRE (AC).

    O SR. SÉRGIO PETECÃO (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSD - AC. Pela ordem.) – Presidente Rodrigo, apenas para desejar boa sorte ao Dr. Carlos Antônio Rocha, que, com certeza, daqui a pouco, este Plenário irá aprovar seu nome como o homem que vai comandar o Dnit.

    Eu queria aqui parabenizar o trabalho que o Dnit tem feito lá no nosso estado.

    Na semana passada, nós estivemos visitando a BR-364, e o Dnit, através do Diretor Ricardo Araújo, botou toda a equipe de técnicos e engenheiros, para que nós pudéssemos fazer uma vistoria junto com vários Deputados Estaduais, numa agenda promovida pelo Presidente da Assembleia, Deputado Luiz Gonzaga, e pelo Deputado Nicolau. Estivemos ali visitando a BR-364, que hoje, com certeza, é a obra mais importante do nosso estado.

    Eu queria aqui pedir ao Dr. Carlos Antônio que desse um tratamento especial à nossa BR. É uma BR que liga a nossa capital ao segundo município mais importante, o Município de Cruzeiro do Sul, e que atende toda a região do Vale do Juruá. Com certeza, nós vamos precisar, e precisar muito, do Dr. Carlos Antônio.

    Então, eu queria desejar-lhe boa sorte e me colocar à disposição para que nós possamos estar juntos. Com o Dnit do Acre, na pessoa do nosso amigo Dr. Ricardo Araújo e, agora, com o Dr. Carlos Antônio assumindo o Dnit, nós iremos fazer uma boa parceria.

    Obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/07/2023 - Página 42