Pela ordem durante a 180ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pela ordem sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) n° 243, de 2023, que "Dispõe sobre as despesas voltadas a programa de incentivo à permanência de estudantes no ensino médio."

Autor
Ciro Nogueira (PP - Progressistas/PI)
Nome completo: Ciro Nogueira Lima Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Educação Básica:
  • Pela ordem sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) n° 243, de 2023, que "Dispõe sobre as despesas voltadas a programa de incentivo à permanência de estudantes no ensino médio."
Publicação
Publicação no DSF de 29/11/2023 - Página 57
Assunto
Política Social > Educação > Educação Básica
Matérias referenciadas
Indexação
  • PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), CRIAÇÃO, LEI FEDERAL, EXCEÇÃO, LIMITAÇÃO, DESPESA PUBLICA, DESTINAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, PROGRAMA, INCENTIVO, PERMANENCIA, ESTUDANTE, ALUNO, CONCLUSÃO, ENSINO MEDIO, AUTORIZAÇÃO, UTILIZAÇÃO, SUPERAVIT, FUNDO SOCIAL.

    O SR. CIRO NOGUEIRA (Bloco Parlamentar Aliança/PP - PI. Pela ordem.) – Rapidamente, Sr. Presidente, só para complementar...

    O SR. PRESIDENTE (Veneziano Vital do Rêgo. Bloco Parlamentar Democracia/MDB - PB) – Pela ordem, Senador Ciro Nogueira.

    O SR. CIRO NOGUEIRA (Bloco Parlamentar Aliança/PP - PI) – ... que, amanhã pela manhã, espera-se que a gente chegue a um acordo.

    Acho que esta Casa, como um todo, quer combater a evasão escolar. Acho que é uma matéria mais do que meritória, e eu espero que o bom senso prevaleça amanhã e a gente chegue a um número razoável, que não ataque, mais uma vez, o nosso marco fiscal.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/11/2023 - Página 57