Pela ordem durante a 151ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença, em Plenário, do Deputado Federal Eros Biondino, autor do Projeto de lei nº 173/2020, que autoriza transferência de capital, a título de contribuição, mediante celebração de convênios entre a União e as Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (APACs), em atenção ao disposto no § 6º do art. 12 da Lei no 4.320, de 17 de março de 1964.

Autor
Castellar Neto (PP - Progressistas/MG)
Nome completo: Castellar Modesto Guimarães Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Proteção Social, Terceiro Setor, Parcerias Público-Privadas e Desestatização:
  • Registro da presença, em Plenário, do Deputado Federal Eros Biondino, autor do Projeto de lei nº 173/2020, que autoriza transferência de capital, a título de contribuição, mediante celebração de convênios entre a União e as Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (APACs), em atenção ao disposto no § 6º do art. 12 da Lei no 4.320, de 17 de março de 1964.
Publicação
Publicação no DSF de 31/10/2024 - Página 45
Assuntos
Política Social > Proteção Social
Administração Pública > Terceiro Setor, Parcerias Público-Privadas e Desestatização
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, SENADO, EROS BIONDINI, DEPUTADO FEDERAL, ESTADO DE MINAS GERAIS (MG), AUTOR, PROJETO DE LEI, CRIAÇÃO, LEI FEDERAL, AUTORIZAÇÃO, UNIÃO FEDERAL, TRANSFERENCIA, CONTRIBUIÇÃO, ASSOCIAÇÕES, PROTEÇÃO, ASSISTENCIA, CONDENADO, INVESTIMENTO, UNIDADE, CUMPRIMENTO, PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE.

    O SR. CASTELLAR NETO (Bloco Parlamentar Aliança/PP - MG. Pela ordem.) – Se o senhor me permite, quero apenas para registrar a presença do Deputado Federal Eros Biondini nesta Casa, do Estado de Minas Gerais, autor do projeto.

    Eu sei que nós já havíamos encerrado a fase de discussão, mas é de fundamental importância registrarmos a presença de S. Exa. o Deputado aqui no Plenário.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/10/2024 - Página 45