Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/09/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Saudações ao trabalho realizado pelo Senado na área de publicações, destacando o terceiro volume da revista Senatus, da Secretaria de Informação e Documentação.
02/09/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Aplauso à decisão do Supremo Tribunal Federal que delimita a área indígena Raposa Serra do Sol, no Estado de Roraima, excluindo as cidades e as plantações de arroz. (como Líder)
26/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Realização de encontro, promovido pelo Parlamento Latinoamericano, dos representantes dos principais partidos políticos da América Latina e do Caribe, que foi antecedido por reunião prévia, de partidos políticos do Mercosul, sendo os resultados desse encontro, informados na próxima Reunião de Cúpula do Grupo do Rio.
25/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Importância da BOVESPA no cumprimento de sua missão institucional de contribuir para o crescimento econômico, para a geração de novas oportunidades de negócios e para a democratização do mercado de ações.
24/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da realização do XV Congresso Nacional das Guardas Municipais, ocorrido em julho último.
23/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR A importância da atuação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, como organismo nacional de formação profissional rural e de promoção social.
23/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Observações sobre as críticas dos partidos de oposição sobre o uso político, pela Prefeita da cidade São Paulo, da medida provisória que beneficia o município com a mudança de data para pagamento das dívidas da Prefeitura com o governo federal.
12/08/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Homenagens ao grupo Eletrobrás.
08/07/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Importância do Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial - Inmetro, no estímulo às exportações.
07/07/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RR Importância do Comércio Internacional para o desenvolvimento do país.