Proposições do(a) parlamentar Delcídio do Amaral

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Delcídio do Amaral
Tipo de Proposição
RRA
Parlamentar
Delcídio do Amaral
Matéria:
Ementa:
Requer que seja realizada em conjunto pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária - CRA e pela Comissão de Assuntos Econômicos - CAE, Audiência Pública para discutir a concentração das atividades de abate e comercialização de bovino no Brasil, conforme os artigos 93, 11, e 113, do Regimento Interno do Senado Federal, convidando-se as seguintes autoridades nas áreas envolvidas: ENIO ANTONIO MARQUES PEREIRA - Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; FERNANDO FURLAN - Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE); MARCOS ANTONIO MOLlNA DOS SANTOS - Presidente do Conselho de Administração do Grupo Marfrig; JOESLEY BATISTA - Presidente da holding que controla o frigorífico JBS; FRANCISCO MAlA - Presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul - ACRISSUL; LUCIANO COUTINHO - Presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES; e a Comissão Nacional de Pecuária de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA.
Autor:
Senador Delcídio do Amaral (PT/MS)
Data:
10/05/2012
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 90, V, c/c art. 93, I, todos do Regimento Interno do Senado Federal, que seja realizada Audiência Pública para debater e instruir o PLS n? 626, de 2011, que dispõe sobre o cultivo sustentável da cana-de-açúcar em áreas alteradas e nos biomas Cerrado e Campos Gerais situados na Am-azônia Legal e dá outras providências.
Autor:
Senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e outros.
Data:
19/04/2012
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 90, V, c/c art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, que seja realizada, no âmbito desta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária-CRA, Audiência Pública com a presença do Excelentíssimo Senhor MENDES RIBEIRO FILHO, Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a finalidade de debater a Política do Governo do seu Ministério.
Autor:
Senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e outros.
Data:
27/10/2011

Fazer nova pesquisa ›