Proposições do(a) parlamentar Randolfe Rodrigues

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Randolfe Rodrigues
Tipo de Proposição
RTG
Parlamentar
Randolfe Rodrigues
Matéria:
Ementa:
Requer o aditamento, nos termos do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, do Requerimento nº 8, de 2018-CTFC, que aprovou “o comparecimento do Sr. MARCUS VINÍCIUS SEVERO DE SOUZA PEREIRA, Presidente do Conselho de Administração da GEAP Autogestão em Saúde, para prestar os devidos esclarecimentos acerca dos recentes e exorbitantes aumentos nos valores das mensalidades e coparticipação nos planos de saúde dos servidores públicos federais do Poder Executivo”, para incluir a presença do seguinte convidado: Representante da Defensoria Pública da União.
Autor:
Senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) e outros.
Data:
12/04/2018
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do inciso V, do artigo 90 do Regimento Interno do Senado Federal, c/c artigo 58, § 2º, inciso V, da Constituição Federal, o comparecimento do Sr. MARCUS VINÍCIUS SEVERO DE SOUZA PEREIRA, Presidente do Conselho de Administração da GEAP Autogestão em Saúde, para prestar os devidos esclarecimentos acerca dos recentes e exorbitantes aumentos nos valores das mensalidades e coparticipação nos planos de saúde dos servidores públicos federais do Poder Executivo.
Autor:
Senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP)
Data:
21/03/2018
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de debater e analisar as razões e repercussões do reajuste de mais de 35% nas contas de energia elétrica do Amapá, com a presença dos seguintes convidados: - Representante da Associação Comercial do Amapá; - Presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica; - Representante do Procon Estadual do Amapá; - Representante da Companhia de Eletricidade do Amapá.
Autor:
Senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP)
Data:
07/12/2017

Fazer nova pesquisa ›