Proposições do(a) parlamentar Mozarildo Cavalcanti

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Mozarildo Cavalcanti
Tipo de Proposição
RCE
Parlamentar
Mozarildo Cavalcanti
Matéria:
Ementa:
Requeremos, nos termos do artigo 93, inciso II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de um Ciclo de Audiências Públicas no âmbito desta Comissão, com a finalidade de discutir o tema “Federalismo e a Educação”. A relação dos convidados e a programação do evento serão posteriormente apresentadas.
Autor:
Senador Cristovam Buarque (PDT/DF) e outros.
Data:
06/12/2011
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do Art. 93 e do §1º do Art. 94 do Regimento Interno do Senado Federal, seja aditado o nome do Dr. Salomão Rodrigues Filho, representante do Conselho Federal de Medicina – CFM, ao Requerimento n.º 04, de 2012 – CE, de autoria do nobre Senador Roberto Requião.
Autor:
Senador Mozarildo Cavalcanti (PTB/RR)
Data:
27/03/2012
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do art. 93, inciso II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública, para debater as conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, destinada a “apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo”. Para tanto solicito sejam convidados os senhores Deputados Estaduais CELSO GIGLIO e SIMÃO PEDRO, respectivamente Presidente e Relator da CPI em tela.
Autor:
Senador Mozarildo Cavalcanti (PTB/RR)
Data:
11/09/2012

Fazer nova pesquisa ›