Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Rodolpho Tourinho

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Rodolpho Tourinho
Tipo de Proposição
RQS
Parlamentar
Rodolpho Tourinho
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do § 2º do art. 50 da Constituição Federal, combinado com o art. 216 do Regimento Interno do Senado Federal, seja solicitado ao Senhor Ministro de Estado da Fazenda informações no sentido de que o Banco do Nordeste do Brasil preste esclarecimentos referentes a operações financeiras eventualmente efetuadas com a empresa controladora do empreendimento "Beach Park", localizado em Porto das Dunas, Ceará, ou com qualquer das empresas por ela controladas.
Autor:
Senador Antonio Carlos Magalhães (PFL/BA)
Data:
23/11/2005
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, seja concedido voto de congratulações à Rádio Tupi, pelos seus 70 anos de fundação.
Autor:
Senador Sérgio Cabral (MDB/RJ)
Data:
24/08/2005
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do artigo 50, § 2º, da Constituição Federal, combinado com o artigo 216, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, informações ao Ministro de Estado da Fazenda sobre a atuação do Banco Central no processo de liquidação do Banco Santos.
Autor:
Senador Arthur Virgílio (PSDB/AM)
Data:
16/03/2005
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do artigo 222 do Regimento Interno do Senado Federal, a inserção em ata de voto de homenagem pela passagem do 95º aniversário natalício do Dr. Salvador Allende, Presidente Constitucional do Chile, eleito por voto popular em 4 de setembro de 1970.
Autor:
Senador Eduardo Suplicy (PT/SP)
Data:
25/06/2003

Fazer nova pesquisa ›