Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Wellington Salgado

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Wellington Salgado
Tipo de Proposição
RQS
Parlamentar
Wellington Salgado
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de congratulações e pleno êxito aos 277 atletas e à delegação e representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, desejando que possam aproximar os povos e resultar em passos efetivos para a paz mundial, contribuindo para o processo de democratização e progresso da República Popular da China e do Tibete.
Autor:
Senador Eduardo Suplicy (PT/SP) e outros.
Data:
04/08/2008
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos regimentais, seja aprovado voto de congratulações e solidariedade a ser encaminhado ao Ministro das Relações Exteriores Celso Amorim, pela indicação do Sr. Álvaro Augusto de Vasconcelos Leite Ribeiro como representante único do Governo Brasileiro para ocupar o cargo de Diretor de Assuntos Tarifários e Comerciais da Organização Mundial das Alfândegas - OMA.
Autor:
Senador Sergio Guerra (PSDB/PE)
Data:
24/05/2007
Matéria:
Ementa:
Requer ao Tribunal de Contas da União elaboração de auditoria ou inspeção de natureza contábil, em contrato realizado entre a Petrobras S. A. e a Companhia Marítima; a atuação da Brasoil como intermediadora entre a Petrobrás e a Marítima; e a função da "The law Debenture Trust Corporation (Cayman) Limited" no referido contrato.
Autor:
Senador Geraldo Cândido (PT/RJ)
Data:
23/10/2001

Fazer nova pesquisa ›