Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2009 Discurso Senado Federal DEM/SE Manifestação de apoio ao pleito dos servidores da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho, que se encontram com salários defasados, apelando por providências do Ministro Paulo Bernardo e dos Ministros das pastas às quais está vinculada a categoria.
30/06/2009 Discurso Senado Federal DEM/SE Satisfação pelo recebimento do Prêmio do Mérito Legislador 2008, em cerimônia realizada no Interlegis.
28/05/2009 Discurso Senado Federal DEM/SE Comentários sobre o artigo intitulado "Crise, patentes e inovação", de autoria do físico Roberto Nicolsky, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 5 do corrente.
05/05/2009 Discurso Senado Federal DEM/SE Em defesa de projeto de lei de autoria de S.Exa., que dispõe sobre o Programa Nacional de Imunizações.
12/03/2009 Discurso Senado Federal DEM/SE Homenagem pelo transcurso, hoje, do Dia do Bibliotecário.
05/03/2009 Discurso Congresso Nacional DEM/SE Comemoração do Dia Internacional da Mulher e outorga do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz às Senhoras Ruth Corrêa Leite Cardoso (in memorian), Cléa Anna Maria Carpi da Rocha, Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro, Elisa Lucinda Campos Gomes, Lily Monique de Carvalho Marinho e Neide Viana Castanha.