Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Defesa da soberania do Brasil no uso sustentável e desenvolvimento das riquezas naturais da Amazônia.
21/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Manifestação de solidariedade às famílias das vítimas do desabamento do edifício Andréa em Fortaleza - CE.
21/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Expectativa em torno do recebimento de recursos orçamentários da União pelo Estado do Rio Grande do Sul para a realização de obras de infraestrutura rodoviária, portuária, hidroviária, ferroviária e, principalmente, aeroportuária.
17/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Preocupação com o julgamento no STF que decidirá sobre a possibilidade de prisão após a condenação em segunda instância.
16/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Comentário acerca da decisão do STJ, relatoria da Ministra Nancy Andrighi, sobre os produtores do Rio Grande do Sul, quanto às perdas decorrentes dos planos econômicos Plano Cruzado, Plano Bresser, Plano Collor e Plano Real.
16/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Registro sobre a edição da Resolução nº 4.755 do Conselho Monetário Nacional, que ajudará os produtores de arroz de todo o Brasíl, em especial os arrozeiros gaúchos e catarinenses.
09/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Registro sobre o processo de regularização fundiária no Brasil, e considerações sobre a importância de convocar, para discutir a questão, o Secretário de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina, e o Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo José Camara.
02/10/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Elogio ao Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, senhor Rogério Marinho, pela condução da PEC da Reforma da Previdência. Reflexão sobre a necessidade de se aprovar a PEC da Reforma da Previdência.
19/09/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Comemoração da Semana do Gaúcho e dos 180 anos da Revolução Farroupilha.
18/09/2019 Discurso Senado Federal PP/RS Registro sobre a negligenciada preservação ambiental em países europeus, segundo os quais o Brasil deveria preservar melhor a Floresta Amazônica.