Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/10/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES RESPOSTAS A TOPICOS DO DISCURSO DO SENADOR FRANCO MONTORO, NA PARTE REFERENTE A ELEIÇÃO INDIRETA PARA ESCOLHA DOS GOVERNADORES DOS ESTADOS.
19/09/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES REPORTANDO-SE AO DISCURSO DE SEU ANTECESSOR NA TRIBUNA, FRANCO MONTORO, PROTESTA APRESENTAR, EM NOME DO GOVERNO, OS ESCLARECIMENTOS SOLICITADOS PELO ORADOR.
20/08/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES AO ASSUNTO TRATADO POR SEU ANTECESSOR NA TRIBUNA, SENADOR FRANCO MONTORO, QUE ABORDOU PROBLEMAS LIGADOS A POLITICA AGRICOLA E NOSSA ECONOMIA RURAL.
15/08/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES SERVIÇOS PRESTADOS AO SENADO FEDERAL PELO SERVIDOR ANTONIO PINTO FANAIA NO MOMENTO EM QUE SE APOSENTA COMPULSORIAMENTE.
14/08/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES SENTIDO DO SEU APARTE, DADO AO DISCURSO DO SENADOR NELSON CARNEIRO, PROFERIDO NA SESSÃO DE 13 DO CORRENTE, REFERENTE A POLITICA HABITACIONAL, TENDO EM VISTA INTERPRETAÇÃO DETURPADA DADA AQUELA SUA INTERVENÇÃO E PUBLICADA EM ORGÃO DA IMPRENSA.
09/08/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA HERON DOMINGUES.
08/08/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES A CRISE INSTITUCIONAL DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE.
28/06/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES INDICAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL ELCIO ALVARES PARA O GOVERNO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO.
18/04/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA ABORDADO PELO SEU ANTECESSOR NA TRIBUNA, SENADOR AMARAL PEIXOTO, REFERENTE A NOTA DA COMISSÃO EXECUTIVA DO DIRETORIO NACIONAL DO MDB, A PROPOSITO DE PRONUNCIAMENTO DO SENHOR MINISTRO DA JUSTIÇA ACERCA DAS PUNIÇÕES POLITICAS PRATICADAS PELA REVOLUÇÃO, FUSÃO DO ESTADO DA GUANABARA COM O ESTADO DO RIO E A INTERVENÇÃO FEDERAL NO GRUPO HALLES.
15/04/1974 Discurso Senado Federal ARENA/ES ENCAMINHANDO A VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO DO SENADOR RUY CARNEIRO, SOLICITANDO INSERÇÃO NOS ANAIS DO SENADO, DO DISCURSO PROFERIDO PELO EX-SENADOR ARGEMIRO DE FIGUEIREDO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE, PARAIBA, QUANDO DA INAUGURAÇÃO DE UMA ESTATUA EM SUA HOMENAGEM.