Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/12/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Pesar pelo falecimento de Dorvalino Afonso Vilela e do seu filho Mário Márcio Pereira Vilela em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).
02/12/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Inserção de voto de aplauso ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Exmo. Sr. Dr. João Maria Lós, pela conquista do Prêmio CNJ de Qualidade, em 2020, categoria Diamante.
18/11/2020 Discurso Senado Federal PSD/MS Manifestação de apoio à Campanha anual e internacional "Os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", e comentários sobre a prioridade de tratamento do tema no Estado do Mato Grosso do Sul (MS), o qual obteve a liberação de R$ 1,5 milhão para a Casa da Mulher Brasileira.
03/11/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Pesar pelo falecimento do Senador Arolde de Oliveira em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).
26/10/2020 Discurso Senado Federal PSD/MS Sessão Especial destinada a celebrar o dia do médico.
01/10/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Considerações, na condição de Presidente da Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado Federal, acerca do movimento separatista Nagorno-Karabakh. Registro sobre o posicionamento do Itamaraty do não reconhecimento da independência de Nagorno-Karabakh e da defesa da solução pacífica do conflito.
23/09/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Elogio à atuação do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na condução dos trabalhos legislativos.
09/09/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MS Apresentação de requerimento de voto de pesar pelo falecimento do General do Exército Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, Chefe do Centro de Inteligência do Exército.
26/08/2020 Discurso Congresso Nacional PSD/MS Sessão Solene destinada destinada à promulgação da Emenda Constitucional nº 108, de 2020, que altera a Constituição Federal para estabelecer critérios de distribuição da cota municipal do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), para disciplinar a disponibilização de dados contábeis pelos entes federados, para tratar do planejamento na ordem social e para dispor sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; e dá outras providências.
14/07/2020 Interpelação a convidado Senado Federal PSD/MS Sessão de debates temáticos destinada a ouvir o Vice-Presidente da República, Sr. Hamilton Mourão, convidado para discutir a criação do Conselho Nacional da Amazônia Legal e prestar informações sobre o Plano de Combate ao Desmatamento na Amazônia.