Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Registro sobre a apresentação de emenda a Projeto de Lei para permitir a venda de medicamentos em farmácia mediante receita digitalizada.

Comentário sobre a apresentação do Projeto de Lei nº 1.359, de 2020, que dispõe sobre a prorrogação de parcelas de empréstimo bancário, bem como sobre a suspensão da incidência de juros, de microempresários individuais e microempresas, pelo período de três meses ou durante o estado de calamidade pública.

Autor
Prisco Bezerra (PDT - Partido Democrático Trabalhista/CE)
Nome completo: Prisco Rodrigues Bezerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Registro sobre a apresentação de emenda a Projeto de Lei para permitir a venda de medicamentos em farmácia mediante receita digitalizada.
ECONOMIA:
  • Comentário sobre a apresentação do Projeto de Lei nº 1.359, de 2020, que dispõe sobre a prorrogação de parcelas de empréstimo bancário, bem como sobre a suspensão da incidência de juros, de microempresários individuais e microempresas, pelo período de três meses ou durante o estado de calamidade pública.
Assuntos
Outros > SAUDE
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, APRESENTAÇÃO, EMENDA, PROJETO DE LEI, SAUDE, MEDICAMENTOS, RECEITA, CORRELAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • COMENTARIO, PROJETO DE LEI, EMPRESTIMO, PRORROGAÇÃO, COBRANÇA, SUSPENSÃO, JUROS, BANCOS, DIVIDA, PEQUENA EMPRESA, OBSERVAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, DESTINAÇÃO, QUANTIDADE.
Texto integral não disponível!