Discurso durante a Sessão Deliberativa Remota (CN), no Congresso Nacional

Comentário sobre a importância do auxílio emergencial para o enfrentamento a pandemia do novo coronavirus (covid-19).

Defesa da transferência às pessoas necessitadas dos recursos que tratam o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) nº 4, de 2020, que dispõe sobre emendas ao orçamento. Comentário sobre o Projeto de Lei nº 1.123, de 2020, que dispõe sobre a destinação dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha para a prevenção do coronavírus.

Autor
Lasier Martins (PODEMOS - Podemos/RS)
Nome completo: Lasier Costa Martins
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Comentário sobre a importância do auxílio emergencial para o enfrentamento a pandemia do novo coronavirus (covid-19).
CALAMIDADE:
  • Defesa da transferência às pessoas necessitadas dos recursos que tratam o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) nº 4, de 2020, que dispõe sobre emendas ao orçamento. Comentário sobre o Projeto de Lei nº 1.123, de 2020, que dispõe sobre a destinação dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha para a prevenção do coronavírus.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > CALAMIDADE
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, IMPORTANCIA, APROVAÇÃO, AUXILIO, EMERGENCIA, ABONO DE EMERGENCIA, COMBATE, CRISE, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), REGISTRO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, DESTINAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, ORÇAMENTO, PARCELA, FUNDOS, ELEIÇÃO, VITIMA, DOENÇA.
  • DEFESA, TRANSFERENCIA, RECURSOS FINANCEIROS, PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL (PLN), EMENDA, ORÇAMENTO, COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO (CMO), RELATOR, POPULAÇÃO, COMBATE, PANDEMIA, COMENTARIO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, FUNDO ELEITORAL, ELEIÇÕES, CAMPANHA ELEITORAL, DESTINAÇÃO, ASSISTENCIA SOCIAL, AUXILIO, TRABALHADOR, ECONOMIA INFORMAL, EMPRESARIO.
Texto integral não disponível!