Discurso no Senado Federal

Considerações sobre o Projeto de Lei nº 1.848, de 2020, de autoria de S. Exa., que dispõe sobre o Imposto de Renda, para permitir a dedução de doações destinadas ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ocorrida em 2020.

Elogio ao Senador Confúcio Moura pela apresentação do Projeto de Lei nº 1.705, de 2020, que concede dedução do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica devido a doações destinadas exclusivamente a ações de enfrentamento aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) feitas por empresas.

Considerações sobre a necessidade de providências a serem tomadas com relação ao fundo especial destinado ao financiamento das campanhas eleitorais e ao fundo partidário.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Considerações sobre o Projeto de Lei nº 1.848, de 2020, de autoria de S. Exa., que dispõe sobre o Imposto de Renda, para permitir a dedução de doações destinadas ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ocorrida em 2020.
ECONOMIA:
  • Elogio ao Senador Confúcio Moura pela apresentação do Projeto de Lei nº 1.705, de 2020, que concede dedução do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica devido a doações destinadas exclusivamente a ações de enfrentamento aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) feitas por empresas.
ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS:
  • Considerações sobre a necessidade de providências a serem tomadas com relação ao fundo especial destinado ao financiamento das campanhas eleitorais e ao fundo partidário.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, ASSUNTO, DEDUÇÃO, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA FISICA, DOAÇÃO, DESTINAÇÃO, SAUDE, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • ELOGIO, CONFUCIO MOURA, SENADOR, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, ASSUNTO, DEDUÇÃO, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA JURIDICA, DOAÇÃO, DESTINAÇÃO, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • REGISTRO, NECESSIDADE, PROVIDENCIA, FUNDO ESPECIAL, CAMPANHA ELEITORAL, FUNDO PARTIDARIO, SUGESTÃO, DESTINAÇÃO, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), COMENTARIO, SITUAÇÃO, ECONOMIA, RETORNO, ATIVIDADE ESSENCIAL.
Texto integral não disponível!