Discurso durante a 72ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobe a proposta de reforma tributária apresentada pelo Governo Federal. Citação das propostas em tramitação no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, e defesa de uma reforma que simplifique os tributos.

Comentário acerca de proposições em tramitação no Congresso Nacional sobre legislação trabalhista.

Considerações sobre reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sistema FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), a qual teve como pauta a retomada da economia no país.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Considerações sobe a proposta de reforma tributária apresentada pelo Governo Federal. Citação das propostas em tramitação no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, e defesa de uma reforma que simplifique os tributos.
TRABALHO:
  • Comentário acerca de proposições em tramitação no Congresso Nacional sobre legislação trabalhista.
ECONOMIA:
  • Considerações sobre reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sistema FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), a qual teve como pauta a retomada da economia no país.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > TRABALHO
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PROPOSTA, REFORMA TRIBUTARIA, SIMPLIFICAÇÃO, TRIBUTOS, COMENTARIO, SONEGAÇÃO FISCAL, EXPOSIÇÃO, COMBATE, CORRUPÇÃO.
  • CRITICA, PROJETO DE LEI, DIREITOS E GARANTIAS TRABALHISTAS, DECIMO TERCEIRO SALARIO, FERIAS, AUXILIO MATERNIDADE, MOTORISTA, DEMANDA, INTERNET, COMENTARIO, NECESSIDADE, INCENTIVO, EMPREENDEDORISMO.
  • REGISTRO, REUNIÃO, DIRIGENTE, INDUSTRIA, ESTADO DO CEARA (CE), DISCUSSÃO, RETOMADA, ECONOMIA, CORRELAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
Texto integral não disponível!