Pela ordem durante a 93ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentário sobre a aprovação do Projeto de Resolução nº 49, de 2020, que versa sobre a contratação de crédito externo entre o Governo do Estado da Paraíba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), cujos recursos destinam-se ao financiamento parcial do “Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde do Estado da Paraíba.

Pesar pelo falecimento do ex-Deputado o Armando Abílio

Autor
Diego Tavares (PP - Progressistas/PB)
Nome completo: Marcio Diego Fernandes Tavares de Albuquerque
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
GOVERNO ESTADUAL:
  • Comentário sobre a aprovação do Projeto de Resolução nº 49, de 2020, que versa sobre a contratação de crédito externo entre o Governo do Estado da Paraíba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), cujos recursos destinam-se ao financiamento parcial do “Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde do Estado da Paraíba.
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do ex-Deputado o Armando Abílio
Publicação
Publicação no DSF de 21/10/2020 - Página 52
Assuntos
Outros > GOVERNO ESTADUAL
Outros > HOMENAGEM
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, APROVAÇÃO, PROJETO DE RESOLUÇÃO DO SENADO (PRS), CREDITO EXTERNO, GOVERNO ESTADUAL, ESTADO DA PARAIBA (PB), BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID), PROJETO, MODELO, ATENÇÃO, SAUDE, RECURSOS HIDRICOS, SANEAMENTO BASICO.
  • HOMENAGEM POSTUMA, EX-DEPUTADO, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL, EX VICE PREFEITO, ESPERANÇA (PB).

    O SR. DIEGO TAVARES (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/PP - PB. Pela ordem.) – Sr. Presidente, primeiro, quero cumprimentar a todos os nobres Senadores. Para mim, é um prazer muito grande poder estar aqui ao lado de vocês nesta primeira sessão da qual participo presencialmente. É um prazer muito grande representar o meu Estado e nela já poder votar e ajudar, ao lado do Senador José Maranhão, ao lado do Senador Ney Suassuna, a autorização do empréstimo com o BID, que irá trazer vários benefícios para o nosso Estado, seja na saúde, seja através dos recursos hídricos, de saneamento, tão importantes.

    Mas quero aqui fazer um registro, Sr. Presidente, de um requerimento que apresentei justamente de voto de pesar pelo falecimento do ex-Deputado Armando Abílio. Ele foi Vice-Prefeito da cidade de Esperança, a cidade que o acolheu; depois foi Deputado Estadual por dois mandatos; e por quatro mandatos foi Deputado Federal neste Congresso, de onde levou vários recursos para o nosso Estado. Então, em meu nome e em nome de todos vocês, quero desejar esse voto de pesar à família.

    Muito obrigado. Boa noite a todos.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/10/2020 - Página 52