Pronunciamento de Leila Barros em 12/09/2023
Pela ordem durante a 126ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Agradecimento a todos que participaram do debate sobre o pedido de urgência para o Projeto de Lei (PL) n° 2796, de 2021, que "Cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
- Autor
- Leila Barros (PDT - Partido Democrático Trabalhista/DF)
- Nome completo: Leila Gomes de Barros Rêgo
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Resumo por assunto
-
Ciência, Tecnologia e Informática,
Desporto e Lazer,
Indústria, Comércio e Serviços:
- Agradecimento a todos que participaram do debate sobre o pedido de urgência para o Projeto de Lei (PL) n° 2796, de 2021, que "Cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
- Publicação
- Publicação no DSF de 13/09/2023 - Página 85
- Assuntos
- Economia e Desenvolvimento > Ciência, Tecnologia e Informática
- Política Social > Desporto e Lazer
- Economia e Desenvolvimento > Indústria, Comércio e Serviços
- Matérias referenciadas
- Indexação
-
- AGRADECIMENTO, DEBATE, PROJETO DE LEI, CRIAÇÃO, LEI FEDERAL, NORMAS GERAIS, FABRICAÇÃO, IMPORTAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, JOGO ELETRONICO, SOFTWARE, TELEFONE CELULAR, PROGRAMA, COMPUTADOR, ELEMENTO, GRAFICO, AUDIOVISUAL, OBJETIVO, LAZER, POSSIBILIDADE, PESSOA JURIDICA, BENEFICIO, INCENTIVO FISCAL, PESQUISA TECNOLOGICA, INOVAÇÃO, APOIO, ESTADO, FORMAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, INDUSTRIA.
A SRA. LEILA BARROS (PDT/PDT - DF. Pela ordem.) – Pela ordem, Sr. Presidente.
Sr. Presidente, é só para agradecer; agradecer ao Senador Irajá também, porque o debate... Na Casa, faz parte o debate.
Desculpem o meu tom às vezes acalorado, Senador, mas eu acho que todos aqui já me conhecem, estou aqui há cinco anos na Casa, e é assim que eu, enfim, trato as coisas, ainda mais aquelas que eu encaro ser necessário serem tratadas com certa seriedade, entendendo o trabalho do Senador Irajá, que, realmente, tentou o tempo todo o diálogo, mas nós não podemos acelerar esse processo.
Só para reforçar, Senador Irajá e todos, eu compreendo que nós não estamos tratando de jogos de azar; nós já conversamos sobre isso. Nós estamos tratando sobre produtores de jogos eletrônicos, fantasy games, e esse debate é importante termos na Casa.
Mais uma vez, quero agradecer, Sr. Presidente, a todos que participaram do debate.