Proposições do(a) parlamentar Ana Amélia

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Ana Amélia
Tipo de Proposição
RRA
Parlamentar
Ana Amélia
Matéria:
Ementa:
Requer a realização de Seminário do Ciclo de Palestras e Debates da Comissão de Agricultura na Expodireto Cotrijal 2013 - Feira Internacional, que se realizará na cidade de Não-Me-Toque no Rio Grande do Sul, entre os dias 4 a 8 de março de 2013, com o seguinte tema: O Papel da Logística no Crescimento da Produção Agrícola Brasileira. O evento reúne produtores rurais de todo o país, além de propiciar com todas as cadeias produtivas, debates entre fornecedores de insumos, instituições financeiras e agricultores. Para tanto sugere a participação dos seguintes convidados: Sr. Bernardo Figueiredo – Presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL); Sr. Rodrigo Otaviano Vilaça – Presidente da Associação Brasileira de Logística (ASLOG); Sr. Luis Antonio Fayet – Economista e Consultor da Confederação Nacional da Agricultura (CNA); Sr. José Carlos Becker – Presidente da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI); Sr. Nei César Mânica - Presidente da Expodireto/Cotrijal.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
07/03/2013
Matéria:
Ementa:
Requer, em aditamento ao Requerimento n" 11/2012 - CRA, que trata da realização de audiência pública com a finalidade de discutir biotecnologia e pagamento de royalties, que seja incluído como convidado o Senhor Narciso Barison Neto, Presidente da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (ABRASEM).
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
19/04/2012
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 90 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária - CRA, com a finalidade de discutir biotecnologia e pagamento de royalties, com a presença dos convidados que relaciona.
Autor:
Senador Blairo Maggi (PL/MT) e outros.
Data:
12/04/2012
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 93, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública para debater e aperfeiçoar a instrução dos textos dos Projetos de Lei do Senado nºs 3 e 153, de 2007, que dispõem sobre as sociedades cooperativas, bem como do parecer já aprovado na CCJ, da lavra do Senador Renato Casagrande, que foi objeto de consenso entre as partes envolvidas no tema.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS) e outros.
Data:
22/03/2012
Matéria:
Ementa:
Requer que sejam realizados, pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, Ciclos de Palestras, Debates, Seminários e Painéis ao longo do biênio 2017/2018.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
13/02/2017
Matéria:
Ementa:
Requer a realização de Audiência Pública para debater questões relacionadas ao Censo Agropecuário 2017.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS), Senador Ivo Cassol (PP/RO)
Data:
30/03/2017
Matéria:
Ementa:
Requer a realização de Audiência Pública, no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, para debater e avaliar o "Estudo sobre os Impactos da Atuação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários sobre a Produção Agropecuária Brasileira", elaborado pela Fundação Getúlio Vargas.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
19/05/2017
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II e V, da Constituição Federal, e dos arts. 90, II, e 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, destinada a avaliar o status da Política de Pesquisa Agropecuária, o papel e as políticas dos ministérios.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
06/07/2017
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II e V, da Constituição Federal, e dos arts. 90, II, e 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, destinada a avaliar a estrutura, coordenação, integração, financiamento e gestão do Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária: histórico, problemas e desafios futuros para a competitividade e a sustentabilidade do agronegócio.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
06/07/2017
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II e V, da Constituição Federal, e dos arts. 90, II, e 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, destinada a avaliar a pesquisa agropecuária sob a ótica do setor agropecuário e agroindustrial e das organizações de extensão rural: demanda, oferta e difusão de inovações.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS)
Data:
06/07/2017

Fazer nova pesquisa ›