04/12/2025 185ª - Sessão Especial - Plenário do Senado Federal Encerrada
Início da Sessão:
15:06
Término da Sessão: 16:33
Sessão Especial
- 16:33Término da Sessão
- 16:33Procede a entrega de troféus da Academia Gracie ao Senador Izalci Lucas e ao Senhor Carlos Alberto da Cunha Júnior.
- 16:24Sr. Rorion Gracie (Grande Mestre de jiu-jítsu brasileiro): Uso da Palavra - Para discursar
- 16:06Sr. João Alberto Barreto (faixa vermelha de jiu-jítsu): Uso da Palavra - Para discursar
- 16:02Sr. Coronel Assis (Deputado Federal pelo Estado de Mato Grosso): Uso da Palavra - Para discursar
- 15:56Sra. Pricila Menin (Presidente do Instituto InvestBrasil): Uso da Palavra - Para discursar
- 15:51Exibição do vídeo preparado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
- 15:47Sr. Carlos Alberto da Cunha Júnior (Subprocurador-Geral do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro): Uso da Palavra - Para discursar
- 15:45Sr. Luis Roberto de Moraes Duarte (representante da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro): Uso da Palavra - Para discursar
- 15:36Sra. Yvone Magalhães Duarte (precursora do jiu-jítsu no Brasil): Uso da Palavra - Para discursar
- 15:21Exibição de vídeo institucional, que apresenta os relatos sobre o homenageado desta Sessão Especial.
- 15:09Execução do Hino Nacional.
- 15:07COMPOSIÇÃO DA MESA: Senhor Rorion Gracie - Homenageado desta Sessão Especial, Grande Mestre de jiu-jitsu brasileiro, conhecido por ser o cofundador do UFC e por ter levado o jiu-jitsu brasileiro para o mundo; Senhor Carlos Alberto da Cunha Júnior - Subprocurador-Geral do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro; Senhor Luís Roberto de Moraes Duarte - Representante da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro; e Senhora Pricila Menin - Presidente do Instituto Invest Brasil.
- 15:06A presente Sessão Especial foi convocada em atendimento ao Requerimento nº 465, de 2025, de autoria do Senador Izalci Lucas e de outros Senadores.
Sessão Especial
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.