Proposições do(a) parlamentar Lobão Filho

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Lobão Filho
Parlamentar
Lobão Filho
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do artigo 338, inciso IV, do Regimento Interno do Senado Federal, urgência para as Emendas n° 1 e 2 da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado n° 372, de 2008.
Autor:
Senador Lobão Filho (MDB/MA)
Data:
05/10/2011
Matéria:
Ementa:
Requeiro nos termos regimentais, que seja convidado o Excelentíssimo Senhor Augusto Nardes, Presidente do Tribunal de Contas da União, para prestar esclarecimentos sobre a metodologia de paralisação de obras e suas respectivas consequências.
Autor:
Senador Lobão Filho (MDB/MA)
Data:
20/03/2013
Matéria:
Ementa:
Nos termos do art. 58, § 2º, V, da Constituição Federal, requeiro sejam convidados os Senhores Hildebrando Coelho Corrêa e Paulo Roberto Pereira da Costa, Superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) em São Luís-MA, e o Superintendente Regional do Norte, respectivamente, para prestar esclarecimentos a respeito da interdição, no dia 24/03/2011, do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado.
Autor:
Senador Lobão Filho (MDB/MA)
Data:
07/07/2011
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos dos arts. 90, II, e 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de uma nova audiência pública, no âmbito da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) em conjunto com as Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Serviços de Infraestrutura, com a presença do Dr. Othon Luiz Pinheiro da Silva, Diretor Presidente da Eletronuclear, para dar continuação ao debate sobre o programa nuclear brasileiro e o seu sistema de segurança.
Autor:
Senador Lobão Filho (MDB/MA)
Data:
23/03/2011
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos dos artigos 90 e 93 do Regimento Interno do Senado Federal, combinado com o artigo 58 da Constituição Federal, a realização de audiência pública, conjunta com a Comissão de Serviços de Infraestrutura, com o objetivo de debater com a senhora Maria das Graças Foster, Presidenta da Petrobras, as perspectivas para o ano de 2013 no que se refere à produção, ao refino e à redução das importações de petróleo e derivados.
Autor:
Senador Humberto Costa (PT/PE) e outros.
Data:
12/03/2013
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos dos arts. 90, II, e 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de uma nova audiência pública, no âmbito da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) em conjunto com as Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Serviços de Infraestrutura (CI), com a presença do Dr. Othon Luiz Pinheiro da Silva, Diretor Presidente da Eletronuclear, para dar continuidade ao debate sobre o programa nuclear brasileiro e seu sistema de segurança.
Autor:
Senador Lobão Filho (MDB/MA)
Data:
23/03/2011
Matéria:
Ementa:
Requeiro, a desistência do pedido de Audiência Pública no âmbito da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, ao PLS nº 54, de 2014.
Autor:
Senador José Agripino (DEM/RN) e outros.
Data:
09/12/2014
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos regimentais, a remessa do Relatório de Avaliação do Programa Nacional de Banda Larga – PNBL, às seguintes instituições públicas e privadas: TCU, INPE, ITA, IDEC, PROTESTE, AEB, IPEA, Ministério Público do Estado do Acre, Ministério da Defesa, Câmara dos Deputados, SBPC, UPB, Visiona, Embraer, Prefeitura Municipal de São José dos Campos, ABINEE e Governos Estaduais.
Autor:
Senador Anibal Diniz (PT/AC) e outros.
Data:
09/12/2014
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do artigo 93 do Regimento Interno do Senado Federal, seja realizada audiência pública conjunta no âmbito das Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação Comunicação e Informática – CCT e Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional – CRE, para tratar da proteção à inovação no Brasil. Para tal, solicito sejam convidados os Exmos. Srs.Ministro de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz e Ministro de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges Lemos.
Autor:
Senador Ricardo Ferraço (MDB/ES) e outros.
Data:
09/12/2014
Matéria:
Ementa:
Em aditamento ao Requerimento RCT n.º 39/2013, aprovado em 05 de novembro e nos termos regimentais, requeiro a inclusão de expositor para a Audiência Pública para debater as consequências da alocação da banda de frequência em 700 Mhz, atualmente ocupada pela TV aberta, com emissão de convite ao senhor Antonio Santos Guerra, Comandante do Centro de Combate a guerra Eletrônico do Exército.
Autor:
Senador Walter Pinheiro (PT/BA) e outros.
Data:
06/11/2013

Fazer nova pesquisa ›