Proposições do(a) parlamentar Paulo Bauer

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Paulo Bauer
Parlamentar
Paulo Bauer
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 218, inciso II, e art. 221, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de pesar pelo falecimento nesta quinta-feira, em Campo Grande, do poeta mato-grossense, Manoel de Barros, aos 97 anos, bem como apresentação de condolências a sua mulher Stella e à filha Martha.
Autor:
Senador Eduardo Suplicy (PT/SP) e outros.
Data:
13/11/2014
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 199 do Regimento Interno do Senado Federal, Sessão Especial para Homenagear o Senhor Luiz Henrique da Silveira, Senador da República, Falecido, no dia 10 de Maio de 2015.
Autor:
Senador Dário Berger (MDB/SC) e outros.
Data:
12/05/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40 do Regimento Interno do Senado Federal, licença para ausentar-se dos trabalhos da Casa, nos dias 11 e 12 de novembro de 2013, para participar da XXVIII Sesão Ordinária do Parlamento do Mercosul, sediado na cidade de Montevideu, no Uruguai, e comunica, nos termos do art. 39 do referido Regimento, que estará ausente do País no período citado.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
24/10/2013
Matéria:
Ementa:
Requerem, na forma do disposto no art. 222, § 1º do Regimento Interno do Senado Federal, que seja incluída nos anais desta Casa e encaminhada ao destinatário carta endereçada ao Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro. A carta é uma iniciativa de parlamentares de vários países, que têm o compromisso com os princípios democráticos.
Autor:
Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) e outros.
Data:
04/11/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, que seja oficiado à Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), voto de apaluso pelo transcurso de seus 45 anos de existência.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
24/09/2013
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos regimentais, a realização de Sessão Temática do Senado Federal para discutir os recentes movimentos e protestos populares nas ruas brasileiras
Autor:
Senador Cristovam Buarque (PDT/DF) e outros.
Data:
13/08/2013
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 50, § 2º, da Constituição Federal, e do art. 216, do Regimento Interno do Senado Federal, informações, ao Ministro de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, sobre a presente conjuntura comercial Brasil-Argentina.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
11/07/2012
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40, do Regimento Interno do Senado Federal, licença dos trabalhos da Casa no período de 14 a 18 de maio, de 2012, para participar como representante da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, do Terceiro Congresso Internacional sobre Educação e Formação Técnica e Vocacional (TIC-TVET), promovido pela UNESCO, a ser realizado em Xangai, China, no período de 13 a 16 de maio de 2012. E, nos termos do art. 39, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, que estará ausente do País, no período de 11 a 21 de maio de 2012.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
07/05/2012
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos dos artigos 218 e 221 do Regimento Interno do Senado Federal, voto de pesar pelo falecimento do ator José Wilker, ocorrido no último dia 5 de abril, a ser encaminhado à família do falecido, pelos serviços prestados à cultura brasileira.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO) e outros.
Data:
08/04/2014
Matéria:
Ementa:
Com fulcro nas disposições do Regimento Interno do Senado Federal, requeiro a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão, para ouvir o jornalista britânico Andrew Jennings ¿ autor do livro ¿Jogo Sujo, O mundo secreto da FIFA: compra de votos e escândalos de ingressos¿ no intuito de esclarecer as revelações feitas na obra.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC) e outros.
Data:
12/07/2011

Fazer nova pesquisa ›