Proposições do(a) parlamentar Paulo Bauer

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Paulo Bauer
Tipo de Proposição
RQS
Parlamentar
Paulo Bauer
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos regimentais e de acordo com as tradições da Casa, inserção em ata de voto de pesar pelo trágico acidente que levava a equipe da Chapecoense, com apresentação de condolências aos familiares de todas as vítimas, aos catarinenses e aos chapecoenses.
Autor:
Senador Dalirio Beber (PSDB/SC), Senador Dário Berger (MDB/SC), Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
29/11/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 222, § 1º, do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de aplauso ao governo brasileiro e ao Ministério de Relações Exteriores, pela decisão de não reconhecer a presidência pro tempore da Venezuela no Mercosul.
Autor:
Senador José Aníbal (PSDB/SP), Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP), Senador Aécio Neves (PSDB/MG), Senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), Senador Romero Jucá (MDB/RR), Senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), Senador Waldemir Moka (MDB/MS), Senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), Senador José Agripino (DEM/RN), Senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), Senadora Ana Amélia (PP/RS), Senador Dalirio Beber (PSDB/SC), Senador Dário Berger (MDB/SC), Senador Magno Malta (PL/ES), Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO), Senadora Simone Tebet (MDB/MS), Senador Paulo Bauer (PSDB/SC), Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), Senador Pedro Chaves (PSC/MS), Senador Antonio Anastasia (PSDB/MG), Senador Ricardo Franco (DEM/SE), Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), Senador José Medeiros (PSD/MT), Senador Cidinho Santos (PL/MT), Senador Sérgio Petecão (PSD/AC), Senador Hélio José (MDB/DF), Senador Reguffe (S/Partido/DF), Senador José Maranhão (MDB/PB), Senador Eunício Oliveira (MDB/CE), Senador Omar Aziz (PSD/AM)
Data:
10/08/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, voto de aplauso a Associação Empresarial de Joinville, pelo brilhante trabalho que realiza essa entidade, na pessoa do Diretor empossado Dr. Moacir Gervásio Thomazi e, com a ex-diretoria presidida pelo Dr. João Joaquim Martinelli.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
29/06/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 218 de Regimento Interno do Senado Federal, que seja inserido em ata voto de pesar pelo falecimento do Sr. Werner Ricardo Voigt, ocorrido em 01 de junho de 2016, em Jaraguá do Sul (SC), aos 85 anos, e, nos termos do art. 221, inciso I, também do Regimento Interno, a apresentação formal de condolências à família desse eminente empresário.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
07/06/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40 do Regimento Interno do Senado Federal, licença dos trabalhos da Casa, no período de 13 a 14 de março de 2016, para participar da XXXVI Sessão Ordinária do Parlamento do Mercosul, na cidade de Montevidéu, no Uruguai; e comunica, nos termos do art. 39 do referido Regimento, que se ausentará do País nesse período.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
24/02/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do inciso IV do § 7º do art. 154 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de sessão de debate temático para avaliar as reais dimensões da epidemia do vírus zika no Brasil, bem como averiguar os meios para conter a propagação do mosquito Aedes aegypti em território nacional.
Autor:
Senador Lasier Martins (PDT/RS) e outros.
Data:
16/02/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 199, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Sessão Especial no dia 03/10/2016, a fim de comemorar o Dia do Estatuto do Idoso, celebrado anualmente em 01 de outubro.
Autor:
Senador Paulo Paim (PT/RS) e outros.
Data:
11/02/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 199 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Sessão Especial no dia 21/11/2016, a fim de comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado anualmente em 20 de novembro.
Autor:
Senador Paulo Paim (PT/RS) e outros.
Data:
11/02/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 199 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Sessão Especial, no dia 02/05/2016, a fim de comemorar o Dia Mundial do Trabalhador, celebrado anualmente em 1º de maio.
Autor:
Senador Paulo Paim (PT/RS) e outros.
Data:
11/02/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, que seja oficiado à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina (ABRASEL/SC), pelo transcurso do seu vigésimo aniversário, em 10 de novembro de 2015.
Autor:
Senador Paulo Bauer (PSDB/SC)
Data:
10/11/2015

Fazer nova pesquisa ›