Proposições do(a) parlamentar Zequinha Marinho

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Zequinha Marinho
Tipo de Proposição
INS
Parlamentar
Zequinha Marinho
Matéria:
Ementa:
Sugere ao Senhor Presidente do Banco Central do Brasil a edição de norma que determine a obrigatoriedade de a administradora informar simultaneamente ao consumidor, nos extratos de cartão de crédito, a razão social e o nome de fantasia do estabelecimento em que tenha feito compra ou despesa.
Autor:
Senador Zequinha Marinho (PODEMOS/PA)
Data:
16/10/2023
Matéria:
Ementa:
Sugere ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República que, em decorrência dos impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19, edite medida provisória ou encaminhe projeto de lei ao Congresso Nacional para conceder anistia das multas por atraso ou não entrega das declarações fiscais por parte das associações de moradores e entidades comunitárias.
Autor:
Senador Zequinha Marinho (PL/PA)
Data:
10/05/2022
Matéria:
Ementa:
Sugere ao Poder Executivo Federal, por intermédio do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado da Saúde, o estabelecimento e a divulgação de metas para a melhoria da assistência oncológica prestada no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Autor:
Senador Zequinha Marinho (PL/PA)
Data:
22/04/2022
Matéria:
Ementa:
Sugere ao Presidente da República que apresente projeto de lei criando a carreira de Auditor Federal do Sistema Único de Saúde.
Autor:
Senadora Soraya Thronicke (UNIÃO/MS), Senador Alessandro Vieira (PSDB/SE), Senador Zequinha Marinho (PL/PA), Senador Telmário Mota (PROS/RR), Senador Wellington Fagundes (PL/MT)
Data:
20/04/2022

Fazer nova pesquisa ›