Proposições do(a) parlamentar Roberto Muniz

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Roberto Muniz
Tipo de Proposição
RCE
Parlamentar
Roberto Muniz
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos regimentais, Audiência Pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte para debater exemplos bem sucedidos da educação pública estadual e municipal e a relação orçamento/custeio por aluno. Os convidados serão indicados oportunamente.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS), Senador Roberto Muniz (PP/BA), Senador Cristovam Buarque (CIDADANIA/DF), Senador Telmário Mota (PTB/RR)
Data:
20/06/2017
Matéria:
Ementa:
Requeiro, com fulcro no art. 58, § 2º, inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil, e nos arts. 90, inciso II, e 93 do Regimento Interno do Senado Federal (RISF), a realização de duas audiências públicas e de uma reunião técnica, pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) para instruir a elaboração do relatório de avaliação de política pública dedicado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
Autor:
Senador Roberto Muniz (PP/BA), Senador Antonio Anastasia (PSDB/MG)
Data:
15/09/2017
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública conjunta da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, do Senado Federal, para debater as causas de exclusão de estudantes indígenas em universidades.
Autor:
Senador Telmário Mota (PTB/RR), Senador Roberto Muniz (PP/BA)
Data:
23/04/2018

Fazer nova pesquisa ›