Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Pedro Simon

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Pedro Simon
Tipo de Proposição
PEC
Parlamentar
Pedro Simon
Matéria:
Ementa:
Altera o art. 37 da Constituição Federal para determinar a suspensão da contagem do prazo de validade de concurso público nos casos que especifica.
Autor:
Senador Wellington Dias (PT/PI) e outros.
Data:
06/04/2011
Matéria:
Ementa:
Dá nova redação ao inciso IV do art 37 da Constituição, para determinar o direito à posse no cargo público da pessoa aprovada em concurso publico dentro do número de vagas determinado pelo edital.
Autor:
Senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN) e outros.
Data:
25/08/2009
Matéria:
Ementa:
Acrescenta o art. 95 ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, para vedar, pelo prazo de 10 (dez) anos, quaisquer limitações à execução das dotações destinadas ao reaparelhamento, modernização e à pesquisa e desenvolvimento tecnológico das Forças Armadas, e dá outras providências.
Autor:
Senador Marcelo Crivella (PL/RJ) e outros.
Data:
25/10/2004
Matéria:
Ementa:
Altera o artigo 167 da Constituição Federal para vedar limitação de empenho e movimentação financeira de dotações consignadas ao orçamento das Forças Armadas.
Autor:
Senador Demóstenes Torres (PFL/GO) e outros.
Data:
12/11/2003
Matéria:
Ementa:
Altera o artigo 189 da Constituição Federal, suprimindo a expedição de título de domínio aos beneficiários da distribuição de imóveis rurais pela reforma agrária.
Autor:
Senador Sibá Machado (PT/AC) e outros.
Data:
14/08/2003
Matéria:
Ementa:
Altera a redação do artigo 102, inciso I, alínea h, e acrescenta inciso XII ao artigo 109 da Constituição Federal, permitindo ao STF delegar aos Juízes Federais de 1ª instância a homologação de sentença estrangeira relativa a separação judicial e divórcio.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) e outros.
Data:
10/05/2001

Fazer nova pesquisa ›