Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/04/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Anúncio de que, no máximo em 30 dias, a Cepisa Eletrobrás no Piauí contará com diretoria detentora de autonomia, conforme teria assegurado o Ministro de Minas e Energia; a situação dos povos indígenas no País; e outros assuntos.
14/04/2011 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentários acerca da entrevista da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, ao jornal Valor Econômico, apelando ao governo para que não cancele programas, contratos e convênios firmados com estados e municípios para a execução de obras que estejam em andamento.
12/04/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da visita de S.Exa. a algumas obras concluídas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Piauí; e outros assuntos.
07/04/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro do transcurso hoje do Dia Mundial da Saúde, saudando todos os profissionais da área e comemoração pelo sucesso alcançado, no Piauí, pelo Programa Luz para Todos, do governo federal.
04/04/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da visita do Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, ao Piauí, para tratar das futuras obras das hidrelétricas da Bacia do Parnaíba; e outros assuntos.
01/04/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da comemoração amanhã do Dia do Autismo; e outros assuntos. (como Líder)
31/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Denúncias de fraudes no Programa Saúde da Família; e outros assuntos.
29/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Tristeza pelo falecimento, hoje, do ex-Vice-Presidente da República José Alencar.
24/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da instalação, hoje, da Subcomissão da Pessoa com Deficiência, no âmbito da Comissão de Assuntos Sociais do Senado; e outros assuntos.
23/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Regozijo pela vitória do estudante piauiense, Izael Francisco de Araújo, em seletiva nordestina do quadro "Soletrando", de um programa de televisão, registrando o transcurso dos 50 anos do Movimento de Educação de Base - MEB; e outros assuntos. (como Líder)