Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
01/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8.
24/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Homenagem ao jornal O Dia, do Estado do Piauí, por seu aniversário de 60 anos e considerações acerca da política sobre drogas.
23/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro de trabalho que está sendo desenvolvido, com apoio de técnicos da Caixa Econômica Federal e de outras entidades, que busca uma alternativa para os sem-teto no financiamento de material de construção pelo governo.
22/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Relato da participação de S.Exa. no Fórum dos Governadores do Nordeste, realizado em Aracaju/SE, que contou com a participação da Presidente Dilma Rousseff; e outros assuntos.
17/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Preocupação com o grande volume de obras paralisadas na área de saneamento, em virtude de problemas como a falta de documentação, licença ou desentendimento entre os governos federal, estadual e municipal. Defesa de uma maior participação do Parlamento na solução desses problemas.
16/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro de audiência com a direção da CEF para tratar das novas metas na área de habitação para o Estado do Piauí e de entendimento com o Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, para que o Governo Federal priorize a obra de dragagem do Porto de Luis Correia.
15/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Explicações a respeito da medida provisória que estabelece o novo valor do salário mínimo, principalmente com relação ao artigo da referida norma que prevê os parâmetros para o seu reajuste anual.
11/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Manifestação em defesa da reforma política.
10/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Homenagem ao Partido dos Trabalhadores pela passagem de seus 31 anos de fundação.
08/02/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Esclarecimento de que a falta de energia ocorrida na Região Nordeste não atingiu o Estado do Piauí. Considerações sobre a educação, especialmente a pública, defendendo a expansão do ensino técnico como forma de erradicação da miséria.