Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/08/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Satisfação com o sucesso da implantação do ensino tecnológico no Estado do Piauí; e outros assuntos. (como Líder)
18/08/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Relato dos diálogos, dos quais S.Exa. fez parte, que culminaram com o fim da greve dos policiais militares do Estado do Piauí; e outros assuntos.
17/08/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Indignação com a tentativa da Coca-Cola Norsa, fabricante multinacional de bebidas, de apropriar-se indevidamente do termo cajuína; e outros assuntos.
03/08/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro do lançamento do Plano Brasil Maior, com novas diretrizes para a política industrial brasileira.
13/07/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Considerações acerca dos royalties do pré-sal, tanto da parte de concessão como da partilha, destacando os pontos que já foram analisados, pontuando o que ainda deve ser feito no trato dessa questão.
12/07/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Destaque para as obras em execução pelo Governo Federal no setor de transportes; e outros assuntos.
07/07/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Exposição de trabalhos da Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Dependentes Químicos de Álcool, Crack e Outras Drogas, órgão presidido por S.Exa.
06/07/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da visita de S.Exa. ao Piauí, durante a qual participou de reuniões com outros Senadores e com autoridades em diversas cidades do Estado.
28/06/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro da realização de uma caminhada de conscientização das políticas e responsabilildades em relação às drogas, em Teresina-PI, e parabéns ao Presidente do Senado, José Sarney, pela iniciativa de buscar uma solução para a regulamentação da distribuição dos royalties do pré-sal.
16/06/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Homenagem à Caixa Econômica Federal, um dos operadores do Programa de Aceleração do Crescimento, destacando sua importância para o desenvolvimento do País.