Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/12/2020 Discurso Senado Federal PL/SC Elogios e agradecimentos ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pela forma competente e a dedicação como conduziu os trabalhos na Casa.
20/10/2020 Pela ordem Senado Federal PL/SC Comentário sobre entrevista concedida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na qual defende a revisão do Simples Nacional.
07/07/2020 Pela ordem Senado Federal PL/SC Considerações sobre o sucesso do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), permitindo a manutenção do emprego nas micro e a pequenas empresas
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal PL/SC Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
20/03/2020 Pela Liderança Senado Federal PL/SC Elogio ao Governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro, com ênfase aos Ministros Luiz Henrique Mandetta e Paulo Guedes, e aos profissionais de saúde em razão da atuação no enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19).