Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/04/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/TO
17/04/2020 Questão de Ordem Senado Federal PSD/TO Apresentação de Questão de Ordem, com fundamento no art. 235, inciso III, alínea "d", item 6, sobre a possibilidade de se votar as matérias com consenso da Medida Provisória nº 905/2019, Programa Verde e Amarelo, desmembrando os pontos sem consenso.
07/04/2020 Discurso Senado Federal PSD/TO Comentário acerca da pandemia do coronavírus. Defesa da união das autoridades públicas municipais, estaduais e federais na luta contra a doença. Registro da destinação de recursos financeiros oriundos de emendas de S. Exa. em favor de municípios do Estado do Tocantins para assistência à saúde da população de baixa renda.
01/04/2020 Discurso Senado Federal PSD/TO Comentários e justificativas sobre a apresentação de projetos de lei que objetivam a suspensão de despejos de inquilinos de imóveis residenciais e comerciais, bem como a suspensão do pagamento, por pequenos empresários, comerciantes e profissionais liberais, de impostos sobre a folha de pagamento durante o período de pandemia do coronavírus.