Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
15/05/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Indignação pelos recentes cortes promovidos por decreto do Governo Federal na verba orçamentária destinada à educação básica e superior no País, principalmente na Universidade Federal de Roraima, que teve o maior corte orçamentário.
13/05/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Preocupação com a grave crise enfrentada pelo Estado de Roraima, com destaque para a situação econômica.
09/05/2019 Pela ordem Senado Federal PROS/RR Satisfação com a notícia de restabelecimento do fornecimento de energia da Venezuela para o Estado de Roraima.
09/05/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Críticas ao posicionamento político-ideológico do Governo Federal. Defesa da permanência do Coaf junto ao Ministério da Justiça. Apelo ao Governo Federal para maior engajamento com as necessidades internas do País. Censura ao acordo econômico firmado recentemente entre Brasil e Estados Unidos, pelo qual o Brasil integraria a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Leitura de publicação do sociólogo Marcelo Zero sobre o tratamento diferenciado previsto para um país em desenvolvimento na Organização Mundial do Comércio.
08/05/2019 Pela ordem Senado Federal PROS/RR Apelo ao Governo Federal e ao Governo Estadual para que criem grupo de trabalho para assistir o Município de Uiramutã/RR, em estado de emergência devido as fortes chuvas na região.
07/05/2019 Pela Liderança Senado Federal PROS/RR Críticas às agressões feitas por Olavo de Carvalho ao Gen. Eduardo Villas Bôas. Exposição sobre a extensa trajetória militar do General. Elogios aos membros das Forças Armadas que compõem o Governo Federal.
06/05/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Sessão Especial destinada a comemorar o Dia do Contabilista.
23/04/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Considerações sobre a ida de S. Exª à cidade de Santa Elena, na Venezuela, na próxima quinta-feira, a fim de discutir com autoridades venezuelanas a abertura da fronteira e o repasse de energia elétrica ao Estado de Roraima (RR).
22/04/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Reflexão sobre a situação do Estado de Roraima, com destaque para as áreas de transporte, saúde e segurança.
17/04/2019 Discurso Senado Federal PROS/RR Prestação de contas de viagem de S. Exª à Venezuela.