Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/05/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Crítica ao Ministro de Estado da Educação, Abraham Weintraub, por seu tratamento descortês com a Deputada Federal Tabata Amaral, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
21/05/2019 Pela Liderança Senado Federal CIDADANIA/SE Comentário sobre a gestão do Governo Federal.
16/04/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Comentários sobre as recentes decisões dos Ministros do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e Alexandre de Moraes. Questionamento sobre o posicionamento do Senado Federal diante dessas decisões que S. Exª considera arbitrárias e autoritárias. Apresentação de pedido de impeachment em face dos citados Ministros.
27/03/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Comentário ao parecer da Casa a respeito da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar denúncia de irregularidades no Poder Judiciário.
26/03/2019 Questão de Ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Questão de ordem para que sejam indicados quais são os pontos incontroversos no requerimento de criação da CPI Lava Toga.
26/03/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Defesa da instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a averiguar condutas de Ministros de tribunais superiores.
19/03/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Defesa da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ilegalidades no Poder Judiciário (CPI Lava Toga). Registro da inexistência de conflito entre os Poderes da República. Registro da existência dos requisitos constitucionais e regimentais para instalação da CPI.
19/03/2019 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/SE Comentário sobre a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga, que se destina a investigar membros do Poder Judiciário.
19/03/2019 Discurso Senado Federal CIDADANIA/SE Manifestação favorável à CPI das Cortes Superiores requerida por S. Exº.
27/02/2019 Discurso Senado Federal PPS/SE Elogios pela rapidez na aprovação de projeto que modifica a legislação sobre barragens.