Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/08/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Considerações sobre as recentes manifestações em defesa da Operação Lava Jato e do veto ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade.
21/08/2019 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/PR Solicitação de transcrição para os Anais do Senado, de carta endereçada ao Senado pela Diretoria Executiva Nacional do Silndicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.
20/08/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Apelo para que o Presidente da República vete integralmente o projeto de lei sobre abuso de autoridade.
19/08/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Apelo à Chefe de Secretaria de Relações Institucionais da Procuradoria-Geral da República para que providencie, junto à Procuradoria da França, a instauração de procedimento para reverter decisão que enviou menor de idade a genitor domiciliado na França.
12/08/2019 Pela Liderança Senado Federal PODEMOS/PR Apelo ao Governo Federal para que repasse recursos à Caixa Econômica com o propósito de dar continuidade ao Programa Minha Casa, Minha Vida.
08/08/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Registro da necessidade da reforma da previdência, com destaque para o sacrifício que será feito pela população brasileira.
05/08/2019 Pela Liderança Senado Federal PODEMOS/PR Expectativas em torno da aprovação, pela Câmara dos Deputados,da proposta de emenda à Constituição que acaba com o foro privilegiado das autoridades.
17/07/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Comentários sobre decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli de suspender as investigações com o uso de informações de inteligência financeira obtidas sem autorização judicial. Manifestação de preocupação com o futuro da Operação Lava Jato. Críticas às matérias do jornal The Intercept relacionadas à conduta de membros da Operação Lava Jato. Expectativas de aprovação do fim do foro privilegiado para diversas autoridades do País.
15/07/2019 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Reflexão sobre as motivações do Podemos para aprovação da reforma da previdência.
09/07/2019 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/PR Defesa da reforma tributária.