Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/04/2019 Pela ordem Senado Federal PODE/PR Registro acerca da necessidade de observância do acordo de líderes segundo o qual toda matéria deve, antes de ir a plenário, ser discutida em ao menos uma comissão temática.
09/04/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Exposição das principais reivindicações dos Prefeitos na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
08/04/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Considerações sobre as manifestações que ocorreram no domingo, dia 7 de abril, em apoio à Operação Lava Jato, ao pacote anticrime e outras mudanças na legislação brasileira.
04/04/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Justificativa sobre o voto contrário de S. Exª na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 34, de 2019, que trata sobre o orçamento impositivo.
01/04/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Considerações a respeito de ato público, a ser realizado em 7 de abril, que terá como pautas principais o fim do foro privilegiado, o apoio à Operação Lava Jato e a defesa dos projetos de lei anticrime.
28/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Preocupação com casos de violência cada vez mais recorrentes em todo o País, com destaque para a explosão de caixas eletrônicos em hotel próximo ao Palácio da Alvorada.
22/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Reflexão sobre a prisão do ex-Presidente Temer e a importância da Operação Lava Jato para o País.
18/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Indignação contra a decisão do STF sobre a Justiça Eleitoral.
14/03/2019 Discurso Senado Federal PODE/PR Defesa de melhores critérios para a aplicação da Convenção de Haia, de 1980, sobre os aspectos civis do sequestro internacional de crianças. Críticas à AGU por ação de busca e apreensão e restituição de menor que obteve sentença desfavorável à Srª Valéria Ghisi e conseguiu retirar sua filha do território brasileiro e enviá-la à França, dando a guarda ao pai. Questionamentos sobre a aplicabilidade da Convenção de Haia e apelos à AGU e ao Ministério da Justiça para adoção dos procedimentos necessários para a recomposição da justiça no referido caso.
14/03/2019 Pela Liderança Senado Federal PODE/PR Sessão Especial destinada a comemorar os 98 anos do jornal Folha de São Paulo e a homenagear, in memoriam, o Diretor de Redação Otávio Frias.