Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre a matéria intitulada "Bolívia nomeia diretores para a Petrobras", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 9 do corrente.
24/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentário sobre a matéria intitulada "CPI vai chamar Karina para depor", publicada no Jornal do Brasil, edição de 13 do corrente. Comentário sobre o artigo intitulado "Mentiras contra o ajuste fiscal", de autoria do economista Yoshiaki Nakano, publicado na coluna Opinião do jornal Folha de S.Paulo, edição de 9 do corrente.
23/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre o artigo intitulado "A Desintegração regional", de autoria do ex-Embaixador do Brasil nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, Rubens Barbosa, publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 do corrente. Comentários sobre a matéria intitulada "PF intima Silvio para depor amanhã na CPI dos Bingos", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 9 do corrente.
22/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre a matéria intitulada "TCU fará devassa em contratos do governo após denúncia de ex-petista", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 8 do corrente.
19/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre as matérias intituladas "O pior Congresso?", publicada pela revista Época, edição de 8 do corrente e editorial intitulado "Lula se dobra a Chavez", publicado no jornal Correio Braziliense, edição de 8 do corrente.
18/05/2006 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/MS Resposta a questão de ordem lida anteriormente de autoria do Senador Álvaro Dias, que se opõe a pedido de apensamento de materia versando sobre as exigências de contrapartida ambiental pela colocação de pneus no mercado interno.
18/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre a matéria intitulada "A tecla replay do mensalão", publicada na revista Veja, edição de 10 do corrente.
18/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS A crise e a aflição do produtor rural em todo o País. Apresentação de sugestões para minorar o problema do setor agrícola nacional.
17/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Comentários sobre a matéria intitulada "A micareta picareta", publicada na revista Veja, edição de 10 do corrente.
16/05/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MS Agradecimento ao bloco da minoria pela sua indicação a vice-líder do Bloco PSDB/PFL.