Discurso durante a 27ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca dos projetos aprovados pelo Senado em razão da pandemia do coronavírus: destinação de dois bilhões de reais a hospitais filantrópicos e santas casas; dispensa da apresentação de atestado medico por empregados vítimas do Convid-19; suspensão por 120 dias do cumprimento por estados e municípios de metas de serviços contratados pelo SUS; e uso da telemedicina, com emenda de S. Exa, com vistas a permitir a apresentação de receitas digitais em farmácias por aparelho celular.

Autor
Prisco Bezerra (PDT - Partido Democrático Trabalhista/CE)
Nome completo: Prisco Rodrigues Bezerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CALAMIDADE:
  • Comentário acerca dos projetos aprovados pelo Senado em razão da pandemia do coronavírus: destinação de dois bilhões de reais a hospitais filantrópicos e santas casas; dispensa da apresentação de atestado medico por empregados vítimas do Convid-19; suspensão por 120 dias do cumprimento por estados e municípios de metas de serviços contratados pelo SUS; e uso da telemedicina, com emenda de S. Exa, com vistas a permitir a apresentação de receitas digitais em farmácias por aparelho celular.
Assunto
Outros > CALAMIDADE
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, GRUPO, PROJETO DE LEI, APROVAÇÃO, SENADO, REFERENCIA, EPIDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), DESTINAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, HOSPITAL, INSTITUIÇÃO BENEFICENTE, SANTA CASA DE MISERICORDIA, DISPENSA, ATESTADO MEDICO, EMPREGADO, VITIMA, DOENÇA, SUSPENSÃO, CUMPRIMENTO, ESTADOS, MUNICIPIOS, META FISCAL, SERVIÇO, SISTEMA UNICO DE SAUDE (SUS), UTILIZAÇÃO, MEDICINA, INTERNET, EMENDA INDIVIDUAL, ORADOR, AUTORIZAÇÃO, RECEITA, MEDICO, TELEFONE CELULAR.
Texto integral não disponível!