Discurso durante a 76ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Defesa da aprovação de três projetos que minimizam os impactos da pandemia do novo coronavírus sobre o setor produtivo. Comentários sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 96, de 2020, que permite a mudança de regime de tributação de lucro presumido para lucro real ou Simples Nacional; o Projeto de Lei (PL) nº 2.824, de 2020, que prevê o pagamento de auxílio emergencial para atletas; e o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 195, de 2020, que cria programa nacional de auxílio às instituições de ensino da educação básica.

Autor
Carlos Fávaro (PSD - Partido Social Democrático/MT)
Nome completo: Carlos Henrique Baqueta Fávaro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Defesa da aprovação de três projetos que minimizam os impactos da pandemia do novo coronavírus sobre o setor produtivo. Comentários sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 96, de 2020, que permite a mudança de regime de tributação de lucro presumido para lucro real ou Simples Nacional; o Projeto de Lei (PL) nº 2.824, de 2020, que prevê o pagamento de auxílio emergencial para atletas; e o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 195, de 2020, que cria programa nacional de auxílio às instituições de ensino da educação básica.
Assunto
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, OBJETIVO, REDUÇÃO, PROBLEMA, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), ASSUNTO, ALTERAÇÃO, REGIME, TRIBUTAÇÃO, LUCRO PRESUMIDO, LUCRO REAL, SISTEMA INTEGRADO DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES DAS MICROEMPRESAS E DAS EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (SIMPLES), PAGAMENTO, AUXILIO FINANCEIRO, EMERGENCIA, ESPORTE, ATLETA AMADOR, PROVEDOR, FAMILIA, CRIAÇÃO, PROGRAMA DE GOVERNO, APOIO, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, EDUCAÇÃO BASICA.
Texto integral não disponível!