Pela ordem durante a 111ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da indicação do Senador Angelo Coronel para a relatoria da área de Infraestrutura na Comissão Mista de Orçamento (CMO).

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Infraestrutura, Orçamento Público:
  • Registro da indicação do Senador Angelo Coronel para a relatoria da área de Infraestrutura na Comissão Mista de Orçamento (CMO).
Publicação
Publicação no DSF de 15/09/2021 - Página 34
Assuntos
Infraestrutura
Orçamento Público
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, INDICAÇÃO, SENADOR, ANGELO CORONEL, RELATOR, INFRAESTRUTURA, COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO (CMO), ORÇAMENTO, LEI ORÇAMENTARIA ANUAL (LOA).

    O SR. OMAR AZIZ (PSD - AM. Pela ordem.) – Sr. Presidente, concordo com V. Exa. em relação a esse projeto, mas nós tivemos uma reunião da Bancada do PSD, agora às 3h30, em que o Senador Carlos Fávaro e o Senador Angelo Coronel relataram aos membros da Bancada toda do PSD sobre a reunião em que foi escolhida a nossa querida Rose de Freitas como Presidente da CMO. Relataram também que o nosso querido Senador do PSD terá a relatoria da Infraestrutura, segundo um acordo que o PSD avaliza. Desejo muita sorte à Senadora Rose de Freitas e tenho certeza de que o Senador Angelo Coronel irá representar muito bem o partido nessa relatoria.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/09/2021 - Página 34