Proposições do(a) parlamentar Cyro Miranda

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Cyro Miranda
Tipo de Proposição
RAS
Parlamentar
Cyro Miranda
Matéria:
Ementa:
Nos termos do art. 256, do Regimento Interno do Senado Federal, REQUEIRO a retirada do Requerimento nº 65, de 2013.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO)
Data:
27/11/2013
Matéria:
Ementa:
Requeremos, nos termos do art. 58 § 2º II da Constituição Federal, combinado com os arts. 90 II e 93 II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública Conjunta desta Comissão de Assuntos Sociais e a Comissão de Educação Cultura e Esporte, com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, com a finalidade de debater o tema "Primeira Infância – A Formação dos Profissionais do Cuidar e a Construção da Resiliência", a ser realizada no próximo dia 20 de novembro, às 10 horas, nesta Comissão, com a presença dos seguintes expositores: Professor Boris Cyrulnik (França); Professora Sylvia Nabinger (RS/Brasil); Professora Fabiana Gadelha (DF/Brasil); e Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Osmar Terra, Presidente da Frente Parlamentar para a Primeira Infância.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO) e outros.
Data:
13/11/2013
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do artigo 93, inciso II do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão de Assuntos Sociais - CAS, destinada a tratar de denúncia divulgada no Jornal "O Globo" de 23 de novembro, intitulada "Procurador considera ´gravíssima´ denúncia contra ANVISA", em anexo. A relação com os nomes dos convidados será enviada posteriormente para a secretaria da Comissão.
Autor:
Senador Cristovam Buarque (PDT/DF) e outros.
Data:
13/11/2013
Matéria:
Ementa:
Requeiro nos termos do disposto no art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal, combinado com os artigos 93, inciso II e artigo 102 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Audiência Pública, no âmbito da Comissão de Assuntos Sociais em conjunto com a Comissão de Educação, Cultura e Esporte, para debater sobre o Programa de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas e seus fins. Para tanto, solicito que seja convidado (a) Secretário (a) Nacional Anti Drogas – SENAD.
Autor:
Senador Waldemir Moka (MDB/MS) e outros.
Data:
10/04/2013
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do artigo 76 do Regimento Interno do Senado Federal, a prorrogação do prazo de funcionamento da Subcomissão Temporária CASFGTS até o término da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 54ª Legislatura.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO)
Data:
17/10/2012
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos regimentais e em aditamento ao Requerimento nº 19/2012 - CAS, de minha autoria e que trata da realização de audiência pública para discutir “O impacto da conservação do alimento na saúde pública”, a inclusão de EDUARDO MONTEIRO, Presidente da ABEA - Associação Brasileira de Engenheiros de Alimentos, no rol dos convidados.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO)
Data:
21/03/2012
Matéria:
Ementa:
Requeiro nos termos do art. 93 do RISF a realização de audiência pública para tratar do tema "O impacto da conservação do alimento na saúde pública", com representantes das seguintes entidades: Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL; Serviço de Informação da Carne – SIC; Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição – SBGAN; Agência de Vigilância Sanitária – ANVISA.
Autor:
Senador Cyro Miranda (PSDB/GO)
Data:
14/03/2012
Matéria:
Ementa:
Nos termos do disposto no art. 50, § 2º, da Constituição Federal, e nos arts. 215, inciso I, e 216 do Regimento Interno do Senado Federal, combinado com o Ato da Mesa nº 1, de 2001, requeiro seja encaminhado ao Ministro de Estado da Previdência Social o seguinte pedido de informações: Tramita nesta Casa o Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 476, de 2008, do Senador Paulo Paim, que determina que o auxílio-acidente não poderá ter valor menor do que o salário mínimo vigente no país. Qual o impacto financeiro nas contas da Previdência Social advindo da aprovação desta proposição legislativa?
Autor:
Senador Cícero Lucena (PSDB/PB) e outros.
Data:
21/12/2011
Matéria:
Ementa:
Requeremos nos termos do artigo 336 combinado com o artigo 338, IV do Regimento Interno do Senado Federal, urgência para votação dos Projetos de Lei da Câmara nº 112, de 2007 e 95, de 2011.
Autor:
Senadora Ana Amélia (PP/RS) e outros.
Data:
21/12/2011
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do art. 101, I do Regimento Interno do Senado Federal, que seja solicitada a oitiva da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) sobre a constitucionalidade, juridicidade e regimentalidade do Projeto de Lei do Senado nº 617, de 2007, previamente à sua apreciação, em caráter terminativo, por esta Comissão de Assuntos Sociais.
Autor:
Senador Waldemir Moka (MDB/MS) e outros.
Data:
28/09/2011

Fazer nova pesquisa ›