Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2020 Discurso Congresso Nacional PODEMOS/ES Comentário sobre a atuação do Senador Rogério Carvalho em defesa da igualdade de gênero.
15/12/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Considerações sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 33, de 2020, que permite a recondução dos membros das Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Elogios ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pela condução da Casa.
02/12/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Comentário sobre o lançamento do livro "Histórias do Amor Tóxico", elaborado pela Procuradoria Especial da Mulher em parceria com o Observatório da Mulher contra a Violência
03/11/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Considerações a respeito da atuação da Procuradoria da Mulher no caso do estupro da blogueira e influenciadora digital Mariana Ferrer, quanto à atuação dos membros do Poder Judiciário e do Ministério Público envolvidos no processo judicial.
21/10/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Defesa da discussão para aquisição de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19). Manifestação contrária ao veto a vacina por bandeira ou por ideologia.
20/10/2020 Não classificado Senado Federal PODEMOS/ES Considerações acerca da necessidade de se resgatar a luta pelo combate ao câncer de mama.
23/09/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/ES Considerações sobre o Projeto de Lei nº 4.621, de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (Covid-19), para exigir a definição de critérios técnicos que regulamentem a distribuição de vacinas contra a Covid-19.
09/09/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Comunicação da desfiliação de S. Exa. do Partido Político PODEMOS.
03/09/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/ES Defesa da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 33, de 2020, de autoria de S. Exa., que altera as regras para a eleição das mesas diretoras do Poder Legislativo, permitindo a reeleição dos seus membros dentro da mesma legislatura.
26/08/2020 Discurso Congresso Nacional PODEMOS/ES Sessão Solene destinada destinada à promulgação da Emenda Constitucional nº 108, de 2020, que altera a Constituição Federal para estabelecer critérios de distribuição da cota municipal do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), para disciplinar a disponibilização de dados contábeis pelos entes federados, para tratar do planejamento na ordem social e para dispor sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; e dá outras providências.