Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
15/12/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PR Considerações sobre a Emenda Constitucional nº 108, que dispõe sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Comentários sobre o aumento do aporte, ao Fundeb, de recursos da União Federal. Defesa da universalização da educação, que deve alcançar indígenas, quilombolas, pessoas com deficiência, além da população carente.
26/08/2020 Discurso Congresso Nacional REDE/PR Sessão Solene destinada destinada à promulgação da Emenda Constitucional nº 108, de 2020, que altera a Constituição Federal para estabelecer critérios de distribuição da cota municipal do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), para disciplinar a disponibilização de dados contábeis pelos entes federados, para tratar do planejamento na ordem social e para dispor sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; e dá outras providências.
04/03/2020 Discurso Senado Federal REDE/PR Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Mundial das Doenças Raras.
18/02/2020 Discurso Senado Federal REDE/PR Destaque à participação de S. Exa. no evento da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE do Estado de São Paulo com o objetivo de debater as políticas públicas e a inclusão da pessoa com deficiência.
11/02/2020 Discurso Senado Federal REDE/PR Destaque para audiência pública com o Ministro da Educação realizada na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, em 11/02/2020. Defesa do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e de sua importância para o desenvolvimento da educação no Brasil.
05/02/2020 Pela ordem Senado Federal REDE/PR Elogios ao Relatório da Presidência.
05/02/2020 Discurso Senado Federal REDE/PR Solidariedade aos brasileiros que têm sofrido em razão das fortes chuvas em vários Estados.