Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA HOMENAGEM A DOM HELDER CAMARA, ARCEBISPO EMERITO DE RECIFE E OLINDA, PERNAMBUCO, PELO TRANSCURSO DE SEUS NOVENTA ANOS.
18/03/1999 Fala da Presidência Congresso Nacional PFL/BA COMENTA O TRABALHO DO CONGRESSO NACIONAL DANDO AO BRASIL A LEGISLAÇÃO PERTINENTE PARA QUE O EXECUTIVO TENHA OS INSTRUMENTOS PARA COMBATER A CRISE QUE ATRAVESSAMOS.
16/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA RESPOSTA AO SR. EDUARDO SUPLICY SOBRE A NECESSIDADE DO GOVERNO SUBMETER NOVAMENTE AO SENADO O ACORDO FIRMADO COM O FMI, DEVIDO AS ALTERAÇÕES EFETUADAS NO CONTRATO ORIGINAL.
11/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA RESPOSTA AO SR. JADER BARBALHO SOBRE PROVIDENCIAS JUNTO AOS PRESIDENTES DOS TRIBUNAIS SUPERIORES NO BRASIL, ACERCA DA GRAVE DENUNCIA FEITA ENVOLVENDO PARLAMENTARES GOIANOS.
10/03/1999 Fala da Presidência Congresso Nacional PFL/BA HOMENAGEM A MEMORIA DA DEPUTADA CECI CUNHA.
10/03/1999 Fala da Presidência Congresso Nacional PFL/BA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
10/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA FAZ UM APELO PARA QUE HAJA REUNIÃO E ENTENDIMENTO DOS LIDERES, JA QUE DEVEM REUNIR-SE HOJE AS COMISSÕES DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA E A DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL, TENDO EM VISTA O NUMERO ELEVADO DE PROJETOS QUE PRECISAM DE PARECER.
09/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA ESCLARECE A CASA QUE A MESA SE SENTE COM O DIREITO E O DEVER DE NÃO COLOCAR UM PROJETO EM VOTAÇÃO, QUANDO CONSIDERAR QUE O PROJETO NÃO ESTA EM CONDIÇÕES DE SER VOTADO, COM O OBJETIVO DE ZELAR PELO NOME DO SENADO.
09/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA RESPOSTA AO SR. ARTUR DA TAVOLA SOBRE A POSIÇÃO DO ORADOR COMO PRESIDENTE DO SENADO EM RELAÇÃO A COLOCAÇÃO DE PROJETO EM VOTAÇÃO.
09/03/1999 Fala da Presidência Senado Federal PFL/BA RESPOSTA AO SENADOR EDUARDO SUPLICY SOBRE A NECESSIDADE DE EXAME PELO SENADO, DAS MODIFICAÇÕES NOS TERMOS DO ACORDO ENTRE O GOVERNO BRASILEIRO E O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL.