Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Pedido ao presidente do Senado que busque, junto ao Presidente da República, um meio de garantir recursos para o esporte sem prejuízo para a cultura. Apoia a solidariedade ao presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo.
20/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Críticas ao governo do presidente Lula e questionamento sobre as perspectivas para o ano de 2007.
20/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Anúncio da intenção do governador eleito da Bahia, Jacques Vagner, de mudar do nome do Aeroporto Internacional da Bahia, Luís Eduardo Magalhães. Encaminhamento de proposta de emenda à Constituição que disciplina o teto de remuneração dos Poderes da União.
18/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Registro do falecimento, na Bahia, do jornalista Jorge Calmon Muniz Bittencourt.
18/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Resposta à matéria intitulada "O Ocaso do Carlismo", de autoria do jornalista Rodrigo Rangel, publicada na revista Istoé desta semana, que classifica de "mentirosa".
14/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Questionamento sobre a aprovação das contas do PT, nas últimas eleições e apelo no sentido de mais rigor do TSE, na apuração das mesmas. Comentários sobre as declarações do Ministro da Defesa relativo a sua baixa remuneração como Ministro de Estado. (como Líder)
12/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Registro de comparecimento, integrando comissão designada pelo Senado, ao Comando Aéreo, onde teve a notícia de que durante as festividades natalinas e do ano novo, não haverá qualquer problema no tráfego aéreo.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Solidariedade à Presidente e ao Vice-Presidente do STF, vítimas da insegurança existente no país. Considerações sobre o quadro doloroso com relação à saúde e à educação no Brasil. O trabalho desenvolvido pelo Tribunal de Contas da União.
06/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Justificativa a requerimento referente à gravidade da situação do tráfego aéreo no país.
05/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Reiteração de palavras proferidas ontem, sobre o jornalista Mino Carta, por sua falta de compostura. Considerações sobre o péssimo estado das rodovias brasileiras e sucateamento das ferrovias e portos.