Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
09/11/2021 Presidência Senado Federal PROS/AL Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Nacional do Hoteleiro e o aniversário de 85 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).
09/11/2021 Presidência Senado Federal PROS/AL Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Nacional do Hoteleiro e o aniversário de 85 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo em homenagem aos 85 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). Registro da distribuição de exemplares do livro "A construção da história da Associação Brasileira de Hotéis”, dos autores Leonardo Volpatti e Giovanna Ghersel.
09/11/2021 Fala da Presidência Senado Federal PROS/AL Abertura da Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Nacional do Hoteleiro e o aniversário de 85 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).
23/04/2021 Fala da Presidência Senado Federal PROS/AL Encerramento da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater o tema: "Mercosul: avanços, desafios e perspectivas" e celebrar os 30 anos do Tratado de Assunção.
23/04/2021 Fala da Presidência Senado Federal PROS/AL Abertura da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater o tema: "Mercosul: avanços, desafios e perspectivas" e celebrar os 30 anos do Tratado de Assunção.
13/04/2021 Pela ordem Senado Federal PROS/AL Manifestação contrária à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19, destinada a apurar responsabilidade no enfrentamento da pandemia.